A FEIRA – O COLETIVO
Nosso projeto iniciou-se em agosto de 2019 e até dezembro do mesmo ano, realizamos 4 edições em um mesmo local.
Até que em março de 2020, surgiu a oportunidade de realizarmos uma edição no Beco mais charmoso de São Paulo - o Beco do Batman. Local que inspira e respira Arte e Cultura e sendo assim; a feira foi um sucesso.
A partir desta edição, nos fixaríamos no local, mas de repente nos deparamos com uma Pandemia e foi preciso cancelarmos todas as edições, nos colocando em Quarentena e respeitando as determinações dos órgãos de Saúde.
Com a suspensão das Feiras Criativas, vimos a necessidade de reformularmos o nosso modelo de negócio e começamos a desenvolver o projeto Coletivo Online, reunindo diversos artesãos e marcas autorais, principalmente iniciantes, para a união das forças no online. 
Após meses de muito trabalho, dedicação, incertezas, erros e muito aprendizado, o Coletivo está no ar! Por parte das marcas também não foi diferente. Todos na mesma vibe de tentar leva o que há de melhor no Feito à Mão para o universo virtual. Esperamos ter conseguido!
O momento é de reinvenção e a ideia é trazer para o online os segmentos “habituais” das feiras criativas, para que de casa você possa continuar apoiando as pequenas marcas adquirindo seus produtos artesanais, feitos com muito carinho. Até porque ainda não sabemos quando poderemos voltar para o físico de forma segura para todos, então que fiquemos em casa, mas sem deixar de incentivar o trabalho manual.