SOBRE GIORGIA CAVA 

Artesã com 14 anos de experiência no segmento, sentindo na pele as mesmas dificuldades existentes até hoje nas vendas dos produtos Artesanais, também participou de várias Feiras de Artesanato ao longo da sua trajetória como expositora, onde sentia que o olhar das Curadorias eram muito duros, engessados, principalmente aos iniciantes no ramo, o que acabava deixando muitos Artistas bons de fora das edições. 

A partir destas experiências, foi nascendo a vontade de se tornar Organizadora e Curadora de Feira Artesanal, mas com um propósito; ter um cuidado na Curadoria, ter um olhar ESPECIAL para o produto do Artesão, para a capacidade dele, independente de experiências e dando a estes Artistas a oportunidade e o apoio necessário para venderem seus produtos. 

Em paralelo a esta vontade que só vinha crescendo, estava o Amor que têm em criar e fazer Artesanato - Bijuterias feitas em Zíper / Giorgia Bijoux. 

Até que em 2018 vieram alguns convites para participações em programas de TV. Participações estas que estavam previstas a continuarem ao logo de 2020, mas que também foram abortadas por conta da Pandemia. 

Experiências que a fortaleceram muito e assim nasceu a Mentes Criativas Fair.